Bubba Gump, vale a pena conhecer? - Destinos Por Onde Andei...

Bubba Gump, vale a pena conhecer?

Bubba Gump
Bubba Gump do Aeroporto Internacional de Cancun

O Bubba Gump é um restaurante temático, inspirado no filme Forrest Gump – O Contador de Histórias, mas que funciona também como bar, inclusive é uma das minhas maneiras preferidas de frequentá-lo.

Trata-se de uma rede americana, com quarenta unidades espalhadas por vários estados americanos e diversas cidades em outros países.

Podemos encontrar Bubba Gump em cidades da Califórnia, Colorado, Flórida, Maryland, Minnesota, Mississipi, Nevada, New York, Tennessee e no Texas.

E também em Hong Kong e Beijing (China), Cancun e Puerto Vallarta (México), Doha (Catar), Londres (Inglaterra), Osaka e Tóquio (Japão), e em lugares que eu nem sabia que existiam, tais como Kuta (Indonésia) e Saipan (Ilhas Marianas).

Não estive em todos estes, infelizmente, mas conheci algumas unidades e já respondo à pergunta do título: – Sim, vale muito a pena conhecer o Bubba Gump, independente de onde ele estiver.

Bubba Gump
Se vir esta placa, pode entrar que vale a pena!

As unidades são todas diferentes, porém a ambientação e o cardápio, tanto de comidas como de bebidas, seguem a mesma linha e possuem os mesmos produtos.

Bubba Gump
Interior do Bubba Gump no Aeroporto Internacional de Cancun

Conheci as unidades de Miami (Bay Side), Nova York (Times Square) e duas em Cancun (Cidade e Aeroporto) e não me decepcionei com nenhuma delas.

Para mostrar um pouco do que esperar nestes endereços, confira nossa experiência logo abaixo:

O que beber no Bubba Gump?

Menu com as bebidas da casa

O menu tem bebidas para todos os gostos, experimentamos alguns drinks, margueritas e os chopps bem tirados da casa, tudo aprovadíssimo.

O atendimento também é muito bom, com atendentes simpáticos e bastante solícitos. Mas no final te apresentam a conta com a seguinte pergunta: – Se eu te atendi bem, quanto de gorjeta você acha que eu mereço?

Afinal, a gorjeta (tip) é uma prática americana, e lá não será diferente, então se prepare para esta surpresinha junto com a conta, rsrs.

A placa azul é para os garçons continuarem a te atender e a vermelha significa que você já está satisfeito.

O que comer?

O cardápio é uma festa, tem muitas opções e várias com o carro chefe da casa, os deliciosos camarões. E estes são apresentados de várias formas, como tira gostos nos tradicionais cones acompanhados por molhos, ou em pratos elaborados, para o almoço ou jantar.

As sobremesas contam com sorvetes e tortas, com destaque para as tradicionais Lemon Pies, minha opção predileta na casa.

O que comprar no Bubba Gump?

Além de boa comida e bebida, os clientes também podem adquirir os diversos produtos desenvolvidos com o tema da casa.

São artigos de qualidade, uma enorme variedade, dentro daquela filosofia americana: já que você esteve aqui, leve uma lembrancinha de nossa loja.

Confesso que comprei uma taça e uma camiseta para levar de presente para meu filho quando visitei a casa pela primeira vez, acaba sendo irresistível.

E é um local bastante divertido também, com cenários para fotos e itens que nos remetem ao famoso filme que o inspirou.

Bubba Gump
Bubba Gump em Miami, Bay Side, Flórida.
Bubba Gump em Cancun, México

Em Miami, também na Bay Side, perto do Bubba Gump, existe um bar que recomendamos bastante, estivemos lá e gostamos muito, confira: Hooters, o bar das garçonetes sensuais em Miami.

Este post faz parte da Blogagem Coletiva com o tema Cafés/Bebidas/Bares, confira dicas dos nossos amigos blogueiros sobre outros lugares excelentes para apreciar uma boa bebida:

Uma Viagem Diferente10 cafeterias para conhecer em Santo André  

6 ViajantesCafé Bar Facal em Montevidéu  

Uma Senhora Viagem-  Café do Bom Cachaça da Boa, um lugar especial no Rio de Janeiro

Elizabeth WerneckOnde comer em Búzios: veja também os melhores drinks

Vamos viajar pra onde agoraDegutti Recife Café e Restaurante

Chicas Lokas na Estrada- Trip Food: Um Restaurante com a cara dos Viajantes em BH   

Trilhas e Cantos – Café Pushkin em Moscou: um lugar histórico e cheio de poesia

Gisele Prosdocimi
Últimos posts por Gisele Prosdocimi (exibir todos)

Um comentário sobre “Bubba Gump, vale a pena conhecer?

  1. Dani Mi

    Sempre tive um receio de consumir nesse restaurante, porque tinha a impressão de que era daqueles bem turísticos, caros e para o fãs do filme.

    Gostei de ler o seu relato: achei sincero e cheio de dicas de pratos da casa. Como eu amo camarões, lembrarei de suas dicas, quando eu tiver alguma oportunidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *