América do Sul

Club Med Rio das Pedras, você precisa conhecer!

Conhecer o Club Med Rio das Pedras foi uma das experiências mais fantásticas e marcantes da minha vida, se tratando de hospedagem em um Resort All Inclusive no Brasil.

Club Med Rio das Pedras, Mangaratiba, Rio de Janeiro

O Club Med, antigo Méditerranée, é uma famosa rede hoteleira francesa, criada em 17 de abril de 1950, com foco em resorts luxuosos espalhados por todo o mundo, cujo lema “Um Mundo de Felicidade”, transporta os hóspedes à experiências fantásticas e inigualáveis.

Venha conhecer o Club Med Rio das Pedras

Bem vindos ao Club Med Rio das Pedras

No Brasil a rede possui outros dois resorts, um em Trancoso, Bahia, e outro em Mogi das Cruzes, São Paulo.

Este último também tive a oportunidade de conhecer e mostro como é no post Club Med Lake Paradise, que experiência!

Localização

Não é um verdadeiro paraíso?

Pense em um resort, com tudo que o hóspede mais exigente procura, localizado em uma das regiões mais bonitas do litoral fluminense, cercado pela Mata Atlântica e banhado pelo Oceano Atlântico.

Um lugar de descanso e muito prazer.

Mangaratiba, no estado do Rio de Janeiro, é o destino que acolheu este resort incrível de braços abertos e que você vai conhecer agora.

Acomodações

Muito conforto e hospitalidade em um só lugar.

Conforto e hospitalidade foram os primeiros itens que me chamaram a atenção no resort, além da beleza natural abundante.

Acomodações projetadas com todo cuidado

As acomodações se distribuem pelo amplo terreno com gramados bem cuidados, com vistas para o mar ou jardins do resort.

Quartos muito confortáveis

Os quartos são amplos, com camas confortáveis, roupas de cama, banho e amenities de qualidade, banheiro com duas pias individuais, TV, Wi-Fi, dentre outras comodidades.

Restaurante

Como escolher qual pão comer no café da manhã?

O restaurante do Club Med Rio das Pedras fica localizado na área central do resort e oferece vasto cardápio com pratos da cozinha internacional.

Estação de massas preparadas na hora

Possui estações com comidas típicas regionais e tradicionais de vários países, com pratos deliciosos de massas, peixes, frutos do mar, saladas, tudo preparado com muito critério e higiene.

Quem resiste à uma massa com molho de camarões?

Difícil não repetir ou experimentar mais de uma opção dos pratos oferecidos em uma mesma refeição, é uma verdadeira Festa de Babette, quem assistiu o filme sabe do que estou falando, rsrs.

Ou uma carne ao ponto?

Um grande balcão é composto por vários tipos de frutas, sorvetes e sobremesas de comer com os olhos. Uma verdadeira tentação para os adoradores de doces, como eu.

Algumas das delícias da estação de sobremesas
Tortas de sorvete de chocolate

Praia privativa do Club Med Rio das Pedras

A praia é linda demais

Esta é uma das melhores partes do resort, sua beleza natural emoldurada por verde e azul, um capricho da natureza que os hóspedes podem usufruir com muita tranquilidade e segurança.

Entardecer no Club Med Rio das Pedras

A praia é de um tamanho ideal para uma boa caminhada e descobertas, como a aglomeração de lindas pedras típicas da região, compondo um cenário paradisíaco que rende ótimos cliques.

Caminhar pela praia era um dos nosso programas favoritos ao fim do dia, quando o sol estava mais baixo e consequentemente a temperatura estava mais fresca.

Piscinas

Piscina calma

Com o sol a pino nos dividíamos entre o banho de piscina e de mar, podendo escolher entre as piscinas mais animadas ou a mais calma, que fica mais afastada do agito e a tranquilidade predomina.

Piscina iluminada à noite, ao fundo o restaurante

Lembrando que em todas existem os badalados e super adorados quiosques com todo tipo de bebidas, tais como, drinks coloridos e elaborados, vinhos, espumantes, cervejas super geladas, refrigerantes e água mineral ao gosto do freguês. E tudo incluído na diária, o que é ainda melhor!

Esportes

Experimente praticar o esqui aquático e wakeboard com aulas já incluídas no seu pacote, ou as quadras de tênis, tiro com arco, vôlei de praia ou simplesmente deslizar de caiaque pelas águas que banham o resort.

Caiaques fazem a alegria da garotada

Quem pensa que vai ficar só parado curtindo a natureza, se engana, é muita atividade para se fazer e vai ser difícil resistir à tudo isto.

A natureza

Todos os caminhos levam ao Club Med

Já mencionei acima o quanto é bonita a região e toda a área do resort, porém não custa mostrar mais um pouco da natureza exuberante que cerca todo o complexo.

Toda a beleza da Mata Atlântica

A Mata Atlântica é intocada e exibe cenários impressionantes, em tons de verde variando dos mais claros aos mais escuros, uma paleta de cores maravilhosa.

Caminhos do Club Med

É delicioso caminhar pelo resort em meio à natureza, atravessando pontes e rios, desbravando cada cantinho deste lugar tão especial.

Muita diversão no Club Med Rio das Pedras

Modelando no Club Med, rsrs

E como se não bastasse tudo que já foi dito e mostrado, tivemos mais surpresas no Club Med Rio das Pedras.

Em um espaço dedicado aos hóspedes, uma gangorra emoldurada por flores, aguarda cada visitante, para um registro digno de um porta retratos, ou mesmo para ficar guardado na memória.

Lounge e bar

Amplos lounges com confortáveis sofás, oferecem o melhor para uma noite de drinks junto ao bar e à animada pista de danças.

Um espaço Teen faz a festa da garotada, que prefere se divertir com jogos e outras distrações próprias para este público tão animado.

Wine Bar Club Med

Para os que gostam de ambientes mais discretos e elegantes, o Wine Bar é um convite aos prazeres de Baco, o Deus do vinho.

Com uma adega bastante diversificada, oferece rótulos que surpreendem aos paladares mais refinados e exigentes, um local ideal para curtir antes do jantar ou do descanso noturno.

Um Espaço Kids não poderia faltar, afinal, as crianças merecem toda a atenção neste destino preparado para agradá-las também.

O Club Med é projetado para surpreender famílias com crianças ou sem, e no Espaço Kids elas fazem a festa junto aos atenciosos monitores.

Um grande espaço para apresentações tornam as noites no resort ainda mais divertidas, com espetáculos que agradam à todos, sempre com uma programação rica e variada, adorei.

Boutique

E para quem acha que diversão inclui comprinhas, uma grande boutique atende às necessidades mais variadas, seja para comprar aquela roupa de banho bafo para fazer bonito, seja para levar algum presente para alguém, tudo com muito bom gosto e ótimos preços.

La Réserve

Fachada do La Réserve

Fomos conhecer a hospedagem mais exclusiva do Club Med Rio das Pedras, o La Réserve, recém inaugurado e com uma estrutura digna dos melhores sonhos de viagem.

Piscina com borda infinita

De uma piscina com borda infinita, os hóspedes contemplam o mar, servidos por um bar/restaurante com atendimento atencioso e refinado. Que delícia estar ali.

Suíte do La Réserve

Subimos aos aposentos com decoração clean e de extremo bom gosto, ideal para casais em Lua de Mel ou simplesmente apaixonados, ideal para momentos de descanso e puro relaxamento.

Suíte do La Réserve

Suítes charmosas e completas, com tudo que os hóspedes necessitam para repor as energias, seja tomando um banho de banheira ou se deliciando no SPA in room, uma hidro com vista para o melhor do Club Med.

Área externa do La Réserve

Um espaço para pessoas de muito bom gosto e que desejam extrair o melhor de uma estadia no Club Med Rio das Pedras.

O vídeo abaixo pode dar uma idéia melhor de tudo que este resort tem a oferecer aos seus hóspedes, e a Rede Club Med tem muitas outras opções que valem a pena conferir.

Este post faz parte da Blogagem Coletiva com o tema “Superou Expectativas”, onde amigas blogueiras contam suas experiências em viagens realmente surpreendentes e que valem muito a pena. Confira nos links abaixo:

Experiência Barbara – Sergipe e Alagoas – uma road trip fascinante

Vamos viajar pra onde agora – Um paraíso chamado Japaratinga

Viajante Econômica – O que fazer no Uruguai, um país surpreendente 

6 Viajantes – 5 motivos para visitar a Hong Kong Disneyland!

Gisele Prosdocimi

Amo viagens, fotografia e gastronomia, posto tudo aqui no blog com o objetivo de informar, registrar e compartilhar lugares e momentos maravilhosos com as pessoas que também curtem estes hobbies.

View Comments

    • Muito linda mesmo, Hebe, é um diferencial toda essa beleza natural do Club Med Rio das Pedras, adorei e precisando voltar também, hahaha. Beijos.

  • Eu adoro dar uma escapulida para um resort! Não fui ainda nesse Cub Med de Rio das Pedras. Fiquei encantada! Essa região é linda e a estrutura perfeita. Amei essa dica.

    • Que bom que gostou da dica do Club Med Rio das Pedras, Angela, tenho certeza de que você e sua família iriam adorar. Beijos.

  • Que hotel delícioso!! Eu já fui para o Clubmed de itaparica, o rio das pedras ainda não conheço, mas dizem ser o melhor deles né? Eu amei as suites, super completas !!

    • É um resort muito bonito mesmo, Nathalia, acho que você iria gostar muito também. Não deixe de ir. Beijos.

  • O Club Med Rio das Pedras é um lugar de sonho. Gostaria muito de poder conhecer. Já desejava antes e depois de seu post, virou um objetivo.

    • Opa, Normeide, ele está lá te esperando, tenho certeza de que vai amar cada cantinho, é demais. Grande beijo e obrigada.

  • Há muitos anos minha irmã esteve no Mediterranèe nessa região. Seria esse hotel que se transformou no Club Med Rio das Pedras? Achei incrível, principalmente esse setor mais exclusivo. Um sonho esse resort. Beijos

    • Sim, o Mediterranèe é o antigo nome do Club Med, Cecília. Você tem razão, este resort é um sonho. Beijo.

    • É muito lindo mesmo o local escolhido pelo Club Med Rio das Pedras, Bárbara, dá vontade de morar lá, rsrs. Beijos.

  • A Rede Med é impecável mesmo, certeza de ter feito uma ótima escolha. Fiquei triste quando o Med de Itaparica fechou, chegamos a ir duas vezes. Agora a ler sobre o Club Med Rio das Pedras, deu vontade de relaxar nesse lugar lindo e com ótima estrutura.

    • Oi, Fabíola, você tem razão, o Club Med é certeza de ótimos momentos, adorei os dois que visitei, tanto o Club Med Rio das Pedras, quanto o Club Med Lake Paradise, agora quero conhecer o Club Med Trancoso, na Bahia. Acho que vou adorar! Obrigada.

  • Amei conhecer o Club Med Rio das Pedras através do seu olhar e fiquei com muita vontade de conhecê-lo ao vivo e a cores. Kkkkkk Conforto chique pé na areia !
    Ter essas comidinhas pra escolher já me deixa com fome. Há muitos anos me hospedei no Club Med Trancoso e foi uma ótima experiência. Parabéns pelo post !

  • Gostei da Suite La Reserve! Acho que não sairia desse quarto hahaha. Alias, sairia, para ficar horas naquelas redes e nas piscinas! Já quero conhecer o Club Med Rio das Pedras. Adorei o review

Recent Posts

Visita à Torre Grimaldina no Palazzo Ducale, em Gênova

Fizemos uma visita à Torre Grimaldina, quando fomos conhecer o Palazzo Ducale, em Gênova, Itália,…

2 meses ago

Praças de Mendoza, refúgios da cidade

Bem vindo(a) à Mendoza, uma cidade encantadora onde praças pitorescas são o coração pulsante da…

3 meses ago

Santissima Annunziata del Vastato, Gênova

A Basilica della Santissima Annunziata del Vastato é uma igreja localizada em Gênova, Ligúria, Itália.…

3 meses ago

Museu Arte Nova de Aveiro

Chegando ao encantador Museu Arte Nova de Aveiro Foi uma ótima decisão termos escolhido Aveiro…

4 meses ago

O que fazer em Jundiaí em 3 dias

O que fazer em Jundiaí em 3 dias é o roteiro de uma Press Trip deliciosa…

4 meses ago

Visita ao Parque e Palácio das Mangabeiras – BH

Fizemos uma visita ao Parque e Palácio das Mangabeiras em Belo Horizonte, um passeio muito…

5 meses ago